ENEA parabeniza CAARQ da UnB

A Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia (ENEA) parabeniza o Centro Acadêmico de Arquivologia (CAARQ) juntamente aos demais Centros Acadêmicos, de biblioteconomia e museologia, da Universidade de Brasília (UnB) pelo lançamento da revista CACINF que ocorreu no dia 17 de maio no site da Faculdade de Ciência da Informação da UnB.

Desejamos o fortalecimento deste periódico que acaba de se juntar ao grupo de periódicos produzidos por Estudantes de Arquivologia no Brasil. A ENEA também apoia a difusão e a comunicação feita por estudantes onde acredita que é através da comunicação que se constrói o conhecimento, pela troca de informações.

Incentivamos a produção acadêmica por parte dos Estudantes e dos Centros Acadêmicos de Arquivologia. E esperamos um dia ver todos os futuros arquivistas do Brasil escrevendo para seus jornais e revistas de curso.


CACINF:
A revista trata de vários assuntos relevantes aos cursos de graduação da área de ciência da informação e de atividades universitárias. Em suas diversas sessões o leitor poderá encontrar artigos referentes a história do curso de museologia da UnB, as políticas públicas de acesso a arquivos e museus, produção artística discente, correspondente internacional e até quadrinhos. (clique aqui para conferir).

ENEA Secretaria Geral

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário :