ENEA parabeniza CAARQ da UnB

A Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia (ENEA) parabeniza o Centro Acadêmico de Arquivologia (CAARQ) juntamente aos demais Centros Acadêmicos, de biblioteconomia e museologia, da Universidade de Brasília (UnB) pelo lançamento da revista CACINF que ocorreu no dia 17 de maio no site da Faculdade de Ciência da Informação da UnB.

Desejamos o fortalecimento deste periódico que acaba de se juntar ao grupo de periódicos produzidos por Estudantes de Arquivologia no Brasil. A ENEA também apoia a difusão e a comunicação feita por estudantes onde acredita que é através da comunicação que se constrói o conhecimento, pela troca de informações.

Incentivamos a produção acadêmica por parte dos Estudantes e dos Centros Acadêmicos de Arquivologia. E esperamos um dia ver todos os futuros arquivistas do Brasil escrevendo para seus jornais e revistas de curso.


CACINF:
A revista trata de vários assuntos relevantes aos cursos de graduação da área de ciência da informação e de atividades universitárias. Em suas diversas sessões o leitor poderá encontrar artigos referentes a história do curso de museologia da UnB, as políticas públicas de acesso a arquivos e museus, produção artística discente, correspondente internacional e até quadrinhos. (clique aqui para conferir).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.