CARTA DE ESCLARECIMENTO



João Pessoa, 21 de agosto de 2014

Caros graduandos do curso de arquivologia e profissionais formados,

Diante de alguns questionamentos realizados nos canais de comunicação desta Executiva, percebemos necessidade em esclarecer-los dos seguintes pontos.

Sobre as obrigações:
Os instrumentos que estabelecem e normatizam a EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ARQUIVOLOGIA, responsável pela realização deste evento são claros quanto as obrigações tanto da executiva quanto a dos associados.
Nosso estatuto está disponível  em:
Objeto que será reformulado durante o Grupo de Trabalho que revisará e fará sugestões para mudanças do estatuto de ENEA.  

Para que o encontro seja realizado com um custo acessível aos estudantes, utilizaremos os espaços cedidos pela Universidade, desta forma parte das atribuições de infraestrutura são compartilhadas com a administração do campus, sendo necessário respeitarmos as regras impostas pela mesma.
A partir disso a presente carta esclarece que:

1 - O Alojamento:
Estará disponível aos participantes a partir das 12h de domingo, 24/08/2014, e será encerrado ás 12h do sábado, 30/08/2014. Fotos do alojamento em: http://enearqjp2014.blogspot.com.br/p/alojamento.html

2 - A Alimentação:
Será fornecida por um serviço contratado pela organização em um restaurante (há cerca de 3 minutos de distância do alojamento).
Serão disponibilizadas três refeições: café, almoço e jantar. O café da manhã será servido entre às 6h30 e 7h30; o almoço entre 11h às 13h; e o jantar entre 17h as 18h30. Como as atividades serão iniciadas formalmente na segunda-feira a noite, só serão fornecidos o café da manhã e o almoço a partir da terça-feira, 26/08/2014.

3- As Barracas:
Quanto ao uso da modalidade de barracas no interior das salas de aula destinadas a acomodar os estudantes inscritos e que estejam a usufruir de tal benefício, se dará sob a seguinte ressalva: as delegações terão apenas o espaço previamente definido pela organização, ou seja, uma sala de aula (a depender do número de inscritos por delegação) para acomodar todas as barracas de seus membros sem a possibilidade de ampliação ou obtenção de ambientes extras. Compete aos representantes de cada delegação a mediação entre a comunicação dos seus representados e a organização do evento como forma de promover o diálogo eficiente e efetivo entre as partes.

4- Os Banheiros:
Os banheiros (lavabos) serão utilizados aqueles disponíveis no bloco do evento, sendo que há também outros disponíveis nas mediações do bloco, ou seja, haverá banheiro suficiente para as necessidades pessoais de todos. Quantos ao chuveiros, eles serão instalados pela prefeitura de campi da UFPB. Para tanto, não é possível ainda apresentar fotos dos mesmos (como solicitadas).

5- A Limpeza:
Com relação a limpeza, haverá uma empresa terceirizada que será responsável pela mesma. Serão formados três turnos para limpeza dos banheiros e do prédio (área social) já as salas serão de responsabilidade de cada instituição que a estiver ocupando.

6- As Festas:
As festas que acontecerão de segunda á quarta-feira terminarão impreterivelmente as 2:00h da manhã; Já na quinta-feira, o horário para término será de 4:00h da manhã; e sexta as 5:00h. Lembrando que o uso de Garrafas de vidro é terminantemente PROÍBIDO pela Universidade. Os seguranças estarão monitorando isso na entrada do alojamento. Então, coloque seu líquido numa garrafa PET ou como achar melhor.    

7- A Segurança:
A partir do dia 24/08/2014 (domingo) a noite, os seguranças estarão, durante 24h, no acesso ao bloco dos alojamentos controlando a entrada e saída dos estudantes credenciados para o evento. Lembrando que fora do alojamento a responsabilidade com a segurança é de cada um. Em frente a Universidade há um posto policial que auxilia na segurança no entorno do campus.   

8- O Atendimento médico e bombeiros:
Próximo ao alojamento há 8 hospitais listados no Blog no seguinte link: http://enearqjp2014.blogspot.com.br/p/telefones-u.html

9- As Comissões:
No link a seguir, estão elencadas todas as comissões do ENEArq - JP 2014 com seus respectivos representantes: http://enearqjp2014.blogspot.com.br/p/comissoes_20.html

10- Telefones úteis:
Aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro Pinto- (83) 3041-4200
Terminal Rodoviário Severino Camelo - (83) 3221-9611
Estação Ferroviária - (83) 2241-4240
Radio Táxi Parahyba - (83) 3244-0004
Associação Teletaxi - (83) 3241-5656
DISK TAXI - (83) 3223-1700
SERV TAXI - (83) 3223-3333
TAXI DOBLÔ JOÃO PESSOA MANAIRA - (83) 9984-6658
TAXI BANCARIOs - (83) 3235-3460
Ambulância SAMU - 192
Delegacia da Mulher - (83)3218-5317
Polícia Civil - 197
Polícia Militar - 190
Bombeiros - 193
Defesa Civil - 199
Polícia Rodoviária - Estadual: 198 / Federal: 191
CEATOX (83) 3224-6688
Correios (Capital) - (83)3003-0100

11- Aplicativos que podem ajudar:

Para tanto, se ainda existirem dúvidas e questionamentos quanto a infra-estrutura e andamento do evento, entrem em contato com um dos representantes da ENEA na sua instituição ou com os Coordenadores Gerais do evento, João Paulo Silva e Geissikelly Marques, pelo email: enearq.jp@gmail.com, lembrando ainda que no Blog (http://enearqjp2014.blogspot.com.br/) há informações atualizadas a respeito do que foi levantado nessa carta.

Atenciosamente,


Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.