Blog do XV ENEARQ já está no ar!


APRESENTAÇÃO

No dia 23 de julho de 2010, o último dia do XIV ENEARQ sediado na cidade de Niterói- RJ, os (as) graduandos (as) de Arquivologia de todo o país, escolheram a UEPB como a próxima escola sede do ENEARQ. Com o intuito de organizar um grande encontro dos estudantes do curso de Arquivologia e para que juntos, pudéssemos trocar experiências e adquirir mais conhecimentos em nossa área, é que estamos à frente de tal evento.

Esta XV edição do ENEARQ, ocorrerá entre os dias 18 e 23 de julho de 2011, trazendo como tema central: “CONSTRUÇÃO DA CARREIRA ARQUIVÍSTICA: Tendências e Perspectivas”. Dessa maneira, queremos debater com nossa comunidade estudantil a importância do Arquivista como agente de transformação social.

A XV edição do ENEARQ traz como novidade a submissão de trabalhos para os recém-formados, a MonoArq. Uma oportunidade para que os alunos que participaram das edições anteriores do ENEARQ, ou não, possam colaborar com o evento com a apresentação de suas monografias além das apresentações normais dos trabalhos científicos.

CONFIRAM O BLOG NO ENDEREÇO: http://xvenearq.blogspot.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.