II ENEA em Debate: Relatos do ENEArq

Mês passado divulgamos o lançamento do ENEA em Debate com proposta de realizar debates e palestras com temas variados, a fim de aproximar a ENEA dos estudantes de Arquivologia do Brasil, com um ambiente de trocas e crescimento.
A primeira edição com o tema "A história da Arquivologia no Brasil e onde estamos hoje" está disponível no Facebook e também no Youtube da Enea.

Nosso próximo encontro, o II ENEA em Debate, será no dia 18 de julho às 18 horas, pelo Youtube da ENEA. Os convidados irão conversar sobre as edições anteriores do Encontro Nacional dos Estudantes de Arquivologia (ENEArq).
O ENEArq acontece desde 1997 e é organizado exclusivamente pelos estudantes. Já foram 23 edições realizadas. Acesse este link para ver a lista.

São convidados para o II ENEA em Debate:
Viviane Mariano - I ENEArq, 1997/RJ
Carlos Machado e Wagner Ridolphi - VII ENEArq, 2003/RJ
Raquel Mello - XX ENEArq, 2016/RJ
Rodrigo Sant'anna - XXIII ENEArq, 2019/RJ

Com mediação do acadêmico Gabriel Oliveira, da coordenação do XXIV ENEArq, 2020/ES, será um momento descontraído com trocas de experiências sobre as diferentes edições do maior evento estudantil de Arquivologia do país.

E uma novidade!! Após a reunião, estão todos convidados para um momento cultural! Vamos divulgar o link ao final do debate.

Esperamos todos no dia 18 de julho, às 18 horas! Já se inscreva no canal e atividade as notificações para não perder!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.