Nota de Adiamento do XXIV ENEARQ










Informamos a toda a comunidade acadêmica e interessados em participar do XXIV ENEARQ, que diante das medidas que estão sendo tomadas para conter a proliferação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em nosso país, nos vimos obrigados a postergar o nosso encontro anual, previsto para acontecer em julho do presente ano.
Após, reunião extraordinária da Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia, realizada no dia 26 de março de 2020, que contou com a presença de 11 representantes das IES de todo país, foi decidido que a opção mais prudente é a de adiar o evento.
Por tanto, o XXIV ENEARQ acontecerá do dia 26 ao dia 30 de julho de 2021, e a sede será mantida na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES.
Aproveitamos para reiterar que: os estudantes que já efetuaram o pagamento da inscrição, deverão enviar e-mail para secretaria.enearq2020@gmail.com, solicitando uma das seguintes opções:
1 – Reembolso (o prazo para o reembolso dependerá da instituição bancária);
2 – Crédito para o ENEARQ 2021 (deste modo não será necessário realizar o pagamento, apenas a inscrição).
Esse adiamento implica diretamente na eleição para a Coordenação Nacional gestão 2020/2021. Solicitaremos até junho/2020, que os Centros e Diretórios Acadêmicos enviem por e-mail as indicações para compor a próxima gestão. Ressaltamos que essas nomeações devem ser aprovadas em assembleia, pelos estudantes da IES a que representam.
Assinam esse comunicado os seguintes integrantes da Coordenação da Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia (ENEA):

Danilo Augusto Ferreira Barros - Unirio
Marizele Coutinho Santos - UFPB
Laís Farias dos Santos - UFBA
Gabriel Rodrigues de Araújo - UnB
Rosane Marques de Santana - UEPB
Clara Miranda - UFPA
Camilla Souza - UFPB
Gabriel Oliveira-UFES
José Nilton Junior - UFBA
Marcos Machado Paulo - UFSM
Milena Oliveira Barboza e Souza – UFES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.